Batman Arkham City

Bruce Wayne acaba sequestrado e jogado dentro de Gotham City, a partir daí, é hora de vestir a roupa de morcegão e investigar a estranha tranquilidade do local.

Fight Night Champion

Anteriormente chamado de Fight Night Round 5 — é uma edição da famosa franquia de simulação de boxe da EA Sports.

Ghost Recon Advanced Warfighter 2

O destaque do game fica por conta da exigência da paciência e senso estratégico do jogador, além da necessidade de se comandar um pequeno esquadrão de.

NHL 11

NHL 11 faz parte da franquia de games da EA sobre hóquei no gelo, sendo uma edição que apresenta atualizações dos times com base nos eventos de 2010 das ligas NHL e NHLPA.

Devil May Cry 3

Devil May Cry 3 recuperou o orgulho da série, perdido no jogo anterior. O protagonista Dante estava de volta, com seu tom roqueiro-canastrão-desleixado, botando

26 de mai. de 2009

Delta Force Xtreme 2

Delta Force Xtreme 2

Após muitos anos de sucesso, Counter Strike virou uma verdadeira febre entre os jogadores de tiro através da rede, mas acabou sendo proibido. Muitos de seus jogadores partiram para o aclamado Combat Arms, que também veio a ser banido da América Latina. Sem saber o que jogar, Delta Force Xtreme 2 pode ser uma alternativa para quem se amarra em um cenário realista e cheio de veículos alucinantes para apimentar seu confronto armado.

As cidades são ótimos cenários para um confronto entre dois times, mas um imenso cenário com morros, árvores e pedras pode ser bem mais interessante. Assim como acontece em uma guerra de verdade, seu primeiro desafio será encontrar seu oponente e estabelecer uma posição vantajosa para o confronto.

Outra vantagem dos cenários realistas é que você vai encontrar muito mais do que meia dúzia de soldados para cada lado, pelo contrário as partidas multiplayer contam com até 42 jogadores simultâneos. Melhor é preparar a pontaria, pois qualquer deslize pode ser fatal em um campo de batalha tão traiçoeiro.
Tanques, helicópteros, motos...
Claro que encarar um vasto cenário recheado de armadilhas não é tarefa para soldados a pé, felizmente ambos os times contam com uma bela coleção de brinquedos no modo multiplayer. Além dos clássicos tanques e blindados de transporte com seus respectivos canhões e metralhadoras avantajados, os jogadores têm a oportunidade de pilotar helicópteros de transporte e outros bem menos amigáveis.

Além dos veículos comuns em outros jogos de guerra, aqui você conta com uma novidade para os FPS de guerra: motos. Não que elas possuam uma grande blindagem ou armamentos devastadores, mas são práticas para retornar rapidamente até a zona de confronto. Confira ainda as armas de chão em pontos estratégicos e prepare-se para fazer um grande estrago.
Além do vasto número de jogadores simultâneos que Delta Force Xtreme 2 suporta, você encontra ainda com diversos outros jogadores controlados pelo computador. No modo multiplayer eles dão suporte à sua base, já nas campanhas sua função varia de acordo com a fase.
Ninguém precisa esperar até o final do confronto para voltar a empunhar sua arma. Sempre que abatido, o jogador tem a oportunidade de assumir o papel de um novo soldado e inclusive alterar seus armamentos. Por padrão, cada soldado começa com uma faca, uma pistola e algumas granadas e pode selecionar sua arma primária (rifles, metralhadoras e fuzis) e secundária (bazucas e demais equipamentos).
Cadastro
Não é preciso se preocupar, basta instalar o jogo normalmente e quando for entrar com o seu nome, clique na opção para ser encaminhado direto à página de cadastros do game. Entre com seus dados pessoais e aguarde que um e-mail de confirmação seja enviado para seu endereço, confirme e bom jogo.

Assistir Trailer

Baixar Delta Force Xtreme 2 (Versão Demo)

25 de mai. de 2009

Age of Pirates II: City of Abandoned Ships

Age of Pirates II: City of Abandoned Ships

Desde o clássico “Sid Meier’s Pirates!” que jogos estrelados por piratas não têm sido muito inovadores. Os únicos que conseguiram isso foram justamente aqueles que tentaram copiar a fórmula do clássico criado pelo pai de “Civilization”, como é o caso de “Sea Dog”.
Lançado em 2000 para computadores, o jogo serviu de semente para “Age of Pirates: Caribbean Tales”, que apareceu em 2006 conseguindo elogios da imprensa e jogadores, mas também muitas críticas por conta de péssimo acabamento.
Em “Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships” a produtora Akella procura não cometer os mesmos erros ao repetir e expandir a fórmula do original. O jogador tem a opção de escolher dentre três personagens distintos, cada um com sua própria história e missões distintas. Há também três profissões diferentes - mercador, corsário e aventureiro - cada qual com um estilo único de jogo e quatro nações as quais servir: França, Inglaterra, Espanha e Alemanha.
A promessa é de aventuras sem fim pelos mares e ilhas do Caribe e parte da América do Sul, reproduzidas fielmente e resultando em um mundo três vezes maior que em “Caribbean Tales”. Não bastasse o imenso mundo a explorar, há missões de diversos estilos criadas aleatoriamente, garantindo missões extras quando quiser.
Variedade é palavra de ordem e até os controles variam dentre três durante as explorações. Em alto mar assume-se o controle do navio pirata, que pode engajar em combate com outras naus. Quando a pé e com a espada em mão, torna-se um game de combate de mecânica simples, mas embates rápidos e empolgantes. Por fim, é possível também atracar em portos para explorar e saquear cidades. Tudo bem parecido novamente com “Sid Meier’s Pirates!”, o que não deixa de ser ótimo.
Durante as viagens pelos sete mares pode-se encontrar todo tipo de criaturas e pessoas. Por exemplo, florestas da América do Sul são povoadas por zumbis amaldiçoados ao passo que figuras históricas reais pontuam algumas cidades paradisíacas do Caribe.

Assistir Trailer

17 de mai. de 2009

Infernal

Infernal
A batalha entre o Bem e o Mal tem mais um capítulo em "Infernal", anteriormente conhecido como "Diabolique: Licence to Sin".
O enredo começa quando um alinhamento de planetas torna a Terra invisível para os olhos do Todo Poderoso. Os agentes do Paraíso, na tentativa de erradicar o Mal, quebram as leis celestiais. Dark Eaville, pertencente às forças malignas, e tem a missão de impedir o monopólio, trazendo o equilíbrio entre as duas forças.
Em "Infernal", o protagonista Eaville tem suas faces. Numa delas é um agente secreto terreno treinado com técnicas militares e especializado em quebra de segurança digital - um hacker, para resumir. Mas também guarda um lado demoníaco, dotado de grande poder de destruição.
O game usará as novas tecnologias dos consoles e placas de PC de nova geração, como o "normal mapping", que permite modelos poligonais detalhados, mas sem carregar demais o processador. Além disso, fará uso de efeitos pós-processados, que dará uma "cara" de filme de Hollywood para o game.
Os ambientes incluirão restaurantes luxuosos, cenas noturnas de grandes metrópoles, uma vila dos Alpes e castelos medievais. Cada cenários terá seus objetos, que influenciarão as ações dos inimigos e de próprio protagonista.


2 de mai. de 2009

X-Men Origins: Wolverine

X-Men Origins: WolverineX-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.

O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).

O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.