2 de set. de 2009

GunZ: The Duel (Brasil)

Imagine um mundo onde você pode andar pelas paredes, dar pulos enormes e matar todo mundo. Agora coloque uma grande variedade de armas, quilos de munição, milhares de jogadores e tudo isso no nosso idioma.

Pronto, estamos falando de GunZ: The Duel, um excelente jogo de ação online em terceira pessoa que conta com gráficos alucinantes, uma jogabilidade incrível e além de tudo, é grátis!

Nesse jogo você é um caçador de recompensas que luta com os outros players para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenalina. Aumente seu nível ganhando experiência e detone os adversários sem dó. Para facilitar o seu trabalho, crie ou junte-se a um clã para derrotar todos os seus oponentes ou simplesmente para unir forças com seus amigos.

GunZ com certeza é um dos melhores jogos online e gratuitos de tiro em terceira pessoa! A palavra que mais resume o game, que agora foi trazido ao Brasil, é: sensacional! Agora, é possível jogar em um servidor brasileiro, sem travadas e ainda por cima de graça!

História

Este é o Continente Astra, um mundo repleto de fantasia, onde um impulso rumo a modernização seguiu um cataclisma industrial, 50 anos se passaram desde o fim da guerra entre a República e o Império, chegando a era da aventura.

Aventureiros, caçadores de tesouro e mercenários atravessam a linha entre o Império e a República, e agora é a sua vez de escolher que lado deseja ficar: encará-los de frente em batalhas, espiá-los ou se juntar aos mesmos. Coloque os pés no chão e siga seu caminho, mas cuidado, pois você nunca sabe o que poderá encontrar pelo seu trajeto!

Instalando
 

Para poder jogar, instale o programa e crie uma conta no site da Level Up!. Caso você já tenha uma conta na Level Up! nos jogos Grand Chase e Ragnarok, não será necessário criar novo registro, pois a mesma conta servirá para todos os jogos da distribuidora. Neste caso basta logar no site e associar os jogo a sua conta

1 comentários:

cara esse jogo e demais sou lvl 42 e adoroooooo

Postar um comentário

Deixe seu comentarios