Quem ainda não sabe direito quais são os objetivos em um MMORPG e quer aprender como funciona esse tipo de jogo para entender o motivo de tamanha adoração por grande parcela da comunidade de jogadores online, não pode deixar de jogar Knight Online, jogo que, além de envolver o gamer numa atmosfera medieval mística, permite, através de um desenvolvimento simples e direto, que o jogador entenda o funcionamento das quests (missões) do jogo, já que não há como escapar de algumas delas.
O jogo peca um pouco a princípio, não fornecendo informações básicas que usuários iniciantes talvez sintam certa dificuldade para conseguir, mas isso é facilmente compensado pelo guia descontraído que se recebe após a conclusão da primeira missão (um garoto de aproximadamente 10 anos que foi criado na vila, e por isso conhece-a como a palma de sua mão).
Cadastro
Antes de jogar, é preciso cadastrar-se GRATUITAMENTE no site oficial, realize o cadastro Clicando Aqui. Após a conclusão do cadastro você recebe um e-mail pedindo confirmação dos dados, confirme-os apenas clicando no link indicado. Pronto, agora é só abrir o game e se divertir!
As Nações
Outro diferencial do game está no sistema de divisão de jogadores. Ao criar um personagem, é necessário optar por uma das duas nações existentes: El Morad (os humanos) e Karus (A nação Orc), feito isso, deve-se selecionar o tipo (que varia dependendo da nação) e a classe do personagem.
El Morad: costumava ser uma pequena nação, localizada na costa oeste do continente Adonis, o reino ganhou forças ao aceitar os refugiados de todos os 5 reinos destruidos por um terrível ditador que havia tomado conta do continente, que foi vencido pelo Rei Manes, fundador de El Morad.
Karus: Esta nação, criada pela terrível raça maléfica dos orcs, está localizada no norte de Adonis, na desolada região gelada das montanhas Iskantz. Estabeleceram-se no castelo abandonado de Lupherson, para fugirem da perseguição humana.
Knight Online, apesar de seus gráficos simples, provê muita diversão, pelo enredo e tipo de jogabilidade. Tanto para quem é fã de MMORPG, quanto para quem ainda não conhece essa linhagem de games, de qualquer forma, vai se dar bem com o jogo, seja por sua versatilidade ou por seu ótimo guia para iniciantes.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentarios