Batman Arkham City

Bruce Wayne acaba sequestrado e jogado dentro de Gotham City, a partir daí, é hora de vestir a roupa de morcegão e investigar a estranha tranquilidade do local.

Fight Night Champion

Anteriormente chamado de Fight Night Round 5 — é uma edição da famosa franquia de simulação de boxe da EA Sports.

Ghost Recon Advanced Warfighter 2

O destaque do game fica por conta da exigência da paciência e senso estratégico do jogador, além da necessidade de se comandar um pequeno esquadrão de.

NHL 11

NHL 11 faz parte da franquia de games da EA sobre hóquei no gelo, sendo uma edição que apresenta atualizações dos times com base nos eventos de 2010 das ligas NHL e NHLPA.

Devil May Cry 3

Devil May Cry 3 recuperou o orgulho da série, perdido no jogo anterior. O protagonista Dante estava de volta, com seu tom roqueiro-canastrão-desleixado, botando

30 de ago. de 2009

Death To Spies 2: Moment Of Truth

Jogo Death To Spies 2 Moment Of Truth

Emion Strogov é um agente da SMERSH - SMERt´ SHpionam, morte aos espiões em russo - departamento de contra-espionagem do exército russo ativo na Segunda Guerra Mundial. Em Death to Spies 2: Moment Of Truth sua tarefa é a de obter informações confidenciais sobre a localização de unidades civis e militares hostis, assassinar agentes inimigos, espiões e oficiais de alto-escalão alemão.

Você terá à sua disposição tecnologias e dispositivos inovadores à época para lhe auxiliar por missões por toda a Europa, América do Norte e pelo território da então URSS. Armas e veículos podem ser usados - com discrição - para cumprir os objetivos de obtenção de dados, assassinato e espionagem, realçados por efeitos visuais de última geração.

25 de ago. de 2009

G.I. Joe: The Rise of Cobra

GI JOE The Rise of Cobra

G.I. Joe: The Rise of Cobra — The Game é um game de ação em terceira pessoa baseado nos famosos bonecos (Action Figures) conhecidos como Comandos em Ação no Brasil. O jogo envolve, principalmente, elementos da adaptação cinematográfica de mesmo nome, que deve estrear em agosto de 2009.

Desenvolvido pela Electronic Arts, G.I. Joe coloca o jogador na pele de um dos famosos soldados do esquadrão G.I. Joe. Você tem a opção de selecionar cerca de 12 bonecos diferentes, espalhados por três classes diferentes com características únicas. A Commando, por exemplo, é uma equipe especializada em ataques a curta distância. Já os da classe Heavy possuem um arsenal indicado para combates à longa distância. Há ainda os Combat, que envolvem personagens como Duke e Shipwreck que são soldados híbridos, lutando razoavelmente bem a curta ou longa distância.
Além disso, cada uma das classes diferentes conta com habilidades únicas, que envolvem desde saltar sobre barreiras até golpes de destruição capazes de eliminar inimigos que se encontram em um determinado raio. Cada um dos personagens possui um golpe diferente, o que deixa o jogo ainda mais atraente.
O sistema de controles também pode ser extremamente simples. Pressionando apenas alguns botões, o jogador pode desfrutar tranquilamente do game. Além disso, também é possível embarcar em diversos veículos para facilitar a destruição dos inimigos.
Fãs dos bonecos, ou de qualquer outro elemento relacionado aos Comandos em Ação, não devem deixar de conferir G.I. Joe: The Rise of Cobra — disponível para PlayStation 3, PlayStation 2, Nintendo Wii, Nintendo DS, PSP e Xbox 360.

24 de ago. de 2009

The Secret of Monkey Island

The Secret of Monkey Island

Humor espetacular, aventuras pelo Caribe e jogabilidade simples. Tudo isso com uma nova interface, trilha sonora totalmente regravada e visuais revigorados. Não há como deixar de sorrir ao relembrar as primeiras aventuras de Guybrush Threepwood, um dos personagens mais hilários do mundo dos video games.

Para quem ainda não conhece a série, aqui vão algumas dicas: você controla Guybrush Threepwood, um jovem que quer se transformar em um pirata. Para isso, o personagem deve passar por três grandes desafios (luta com espadas, dominar a arte do roubo e caça a tesouros). É claro que muitos obstáculos são encontrados pelo protagonista durante suas aventuras pelo Caribe.
Special Edition, desenvolvido pela própria LucasArts, traz simplesmente todo o primeiro jogo com todas as características originais. A diferença, aqui, é o novo nível de qualidade em todos os aspectos: gráficos refeitos (trabalho de arte reformulado, polimento visual e efeitos de animação ainda mais charmosos), sons totalmente revistos (mantendo o elenco original de vozes, mas melhorando a qualidade sonora e regravando a trilha musical) e novidades na jogabilidade.
Além dos visuais impressionantes que acompanham o remake, há uma novidade de peso. Em absolutamente qualquer momento do jogo, o gamer é capaz de alternar o estilo gráfico entre o novo (animações simples, revigoradas e bonitas) e o velho (enxurradas de pixels coloridos, mas com um certo charme).

22 de ago. de 2009

Divinity 2: Ego Draconis

Divinity 2: Ego Draconis Em Divinity 2: Ego Draconis os jogadores serão novamente colocados na atormentada terra de Rivellon, um mundo cheio de magia fragmentada graças às terríveis guerras do passado. Uma paz efêmera reinou durante algum tempo, porém, tudo indica que o demônio está de volta, trazendo uma ameaça muito pior do que os gigantescos dragões.

Entre as várias novidades da seqüência de Divinity, existe uma que deve ajudar muito na hora de atravessar as longas distâncias da enorme Rivellon. Trata-se da capacidade do protagonista, um caçador de dragões, de se transformar na sua caça. Além de adicionar a ótima habilidade de voar, a nova habilidade ainda trata de adicionar vários novos elementos à trama — o que os seus companheiros vão dizer de um poder tão... paradoxal? E, para deixar a coisa ainda mais interessante, você ainda será capaz de ler mentes.

Rasantes de dragões à parte, uma das características mais largamente apregoadas de Ego Draconis é são sem dúvida as várias histórias que podem se desenvolver (direta e paralelamente) durante o título. Basicamente, duas pessoas diferentes poderiam jogar e desenvolver uma trama distinta em vários pontos, embora a real extensão disso ainda não tenha ficado muito clara. Presumivelmente — a julgar pelo título anterior —, vários finais devem estar disponíveis, cada um para um conjunto particular de ações.

Entre uma e outra missão de resolução inimaginável, você poderá acessar a “Battle Tower”, que funciona como uma espécie de base para o protagonista, onde será possível gastar pontos de experiência em diversas áreas (necromancia, alquimia, combate, etc.) além de comprar armas e armaduras. A torre também servirá como um depósito de espólios.

17 de ago. de 2009

Wolfenstein

Wolfenstein A mera menção do nome já causa arrepios em jogadores do mundo inteiro. Demarcada especialmente pelo sucesso de Return to Castle Wolfenstein, a franquia retorna aos gamers desesperados. Wolfenstein é um jogo simplesmente impressionante criado especificamente para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Conheça B.J. Blazkowicz, soldado dos Aliados enviado especialmente para impedir uma ameaça nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Os perigosos alemães estão descobrindo fontes sobrenaturais de poderes bélicos. Com isso, armas de destruição em massa extremamente potentes estão surgindo para ameaçar os Aliados e, conseqüentemente, o planeta inteiro.
Cabe ao jogador controlar Blazkowicz e fazer com que os nazistas deixem de ser insanos através do modo mais conveniente: com a força bruta. Wolfenstein aparece com muita pancadaria, violência e realismo, itens primordiais em um FPS. Além disso, um ar de ficção toma conta do jogo, fazendo com que Blazkowicz possua habilidades extraordinárias, essenciais para a superação de certos obstáculos.
O gamer tem a possibilidade de controlar a sua entrada no mundo paralelo de Wolfenstein. O uso das armas, habilidades e recursos que a nova dimensão oferece é primordial para a eliminação dos perigosos nazistas. Com gráficos apavorantes, sons de cair o queixo e um modo multiplayer contagiante, Wolfenstein é parada obrigatória para os fãs da franquia.

11 de ago. de 2009

East India Company

East India Company Sim, combates navais não são novidade no mundo dos RTS (jogos de estratégia em tempo real), mas a diferença, aqui, é que não há outra abordagem além da mais pura estratégia nos mares. Em East India Company, a época retratada é aquela na qual ficou bastante conhecida a Companhia das Índias Orientais, tempos em que o investimento naval era primordial para o crescimento econômico das nações.
A premissa básica do game é: escolha uma das nações e crie suas rotas de comércio para satisfazer as demandas econômicas. O jogador exerce influência direta nos valores das mercadorias de acordo com as trocas realizadas. Preços flutuantes não impedem os dominadores de estabelecer rotas estrategicamente interessantes, criar frotas avassaladoras e ter acesso às melhores mercadorias para elevar o poderio da nação.
Caso o gamer atinja uma alta pontuação de poder, algumas opções diplomáticas são liberadas. Uma delas consiste em ameaçar qualquer carregamento de mercadorias preciosas sob o apelo de guerra. Se o jogador realmente entrar em guerra, embates fantásticos estão à espera. Tudo com base em uma jogabilidade bastante simples e prática.
O título desenvolvido pela Nitro Games conta com oito nacionalidades à escolha (Inglaterra, Holanda, França, Portugal, Suécia, Espanha, Dinamarca e o Império Romano). Além disso, há cerca de 40 diferentes cidades, vilas e vilarejos a serem explorados, bem como um modo multiplayer para até oito estrategistas.

1 de ago. de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe Baseado no filme, que por sua vez se inspirou no aclamado romance da escritora britânica J. K. Rowling, Harry Poter e o Enigma do Príncipe (ou Harry Potter and the Half-Blood Prince no original) é a sexta incursão dos bruxinhos de Hogwarts nos videogames.
O jogo segue a mesma trama do filme e do livro. Os jogadores assumirão o controle do bruxo púbere Harry Potter, agora no sexto ano de escola. O vilão Lorde Valdemort retornou e está fechando o cerco aos magos e trouxas. Os bruxos de Hogwarts se preparam para inevitável batalha final entre as forças do bem e do mal.
Você poderá participar de duelos de magia, criar poções e participar de diversas partidas de Quadribol. Seguindo a proposta do título anterior, A Ordem da Fênix, a versão do Nintendo Wii utiliza seu controle com sensores de movimento na jogabilidade, permitindo que os usuários sintam-se como se estivessem com uma varinha em mãos.