Batman Arkham City

Bruce Wayne acaba sequestrado e jogado dentro de Gotham City, a partir daí, é hora de vestir a roupa de morcegão e investigar a estranha tranquilidade do local.

Fight Night Champion

Anteriormente chamado de Fight Night Round 5 — é uma edição da famosa franquia de simulação de boxe da EA Sports.

Ghost Recon Advanced Warfighter 2

O destaque do game fica por conta da exigência da paciência e senso estratégico do jogador, além da necessidade de se comandar um pequeno esquadrão de.

NHL 11

NHL 11 faz parte da franquia de games da EA sobre hóquei no gelo, sendo uma edição que apresenta atualizações dos times com base nos eventos de 2010 das ligas NHL e NHLPA.

Devil May Cry 3

Devil May Cry 3 recuperou o orgulho da série, perdido no jogo anterior. O protagonista Dante estava de volta, com seu tom roqueiro-canastrão-desleixado, botando

30 de jun. de 2009

Brothers in Arms Hell's Highway

Brothers in Arms Hell's Highway

Brothers in Arms Hell's Highway é a terceira versão da franquia Brothers in Arms e se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa na Segunda Guerra Mundial narrando os acontecimentos que ocorreram com a 101ª Divisão Airborne dos Estados Unidos da América. O enredo é marcante e quase cinematográfico, ambientando constantemente o jogador com diálogos e cutscenes que demonstram um pouco da angústia e companheirismo entre os soldados dessa divisão.

Em Brothers in Arms Hell's Highway os personagens são os mesmos combatentes das versões anteriores: soldados corajosos porém com um profundo sentimento de consideração e amizade entre eles. Na prática, um dos momentos em que isso ocorre é quando um aliado é atingido mortalmente por um disparo; em tais ocasiões, o movimento da cena fica em câmera-lenta enquanto o jogador pode ampará-lo e se preparar para vingar a morte desse companheiro. Outra novidade é que a visão do personagem conta com a percepção das próprias pernas se o jogador olhar para baixo — algo que, apesar de natural, é incomum nos jogos de tiro em primeira pessoa.
A jogabilidade conta também com alguns atrativos: agora os civis podem dar dicas aos americanos sobre a posição ou movimentação das tropas inimigas, os combatentes podem se arrastar, tornando-se alvos mais difíceis de serem atingidos, o comandante pode requisitar auxílio aéreo pelo rádio, além de portar armamento pesado, como bazucas. O histórico de cada um dos soldados está bem desenvolvido e esmiuçado, aumentando ainda mais a sensação de imersão e contextualização histórica do jogador.

29 de jun. de 2009

Transformers: Revenge of the Fallen

Transformers: Revenge of the Fallen

Transformers: Revenge of the Fallen é um jogo de ação em terceira pessoa que mistura elementos de corrida e de aviões em sua fórmula. O título é inspirado na segunda adaptação cinematográfica dos brinquedos Transformers, da Hasbro.
O enredo acompanha a luta entre os Autobots e Decpticons (robôs cientes do planeta Cybertron). Entretanto dessa vez as duas facções devem encarar uma nova ameaça, os Derrotados (Fallen).
O título permite que o jogador escolha entre duas campanhas; uma o coloca na pele dos robôs bons, enquanto a outra conta a história do lado do mau. Ambas as facções possuem robôs com diferentes dimensões, forças e pesos, o que influi diretamente na batalha. Além disso, cada transformer possui armas e habilidades específicas.
Além das batalhas, que imperam no título, o jogador também deve utilizar suas habilidades para pilotar os mais rápidos carros e aviões. Em boa parte do game, há perseguições nas quais alta velocidade e reflexos rápidos são critérios para a vitória.

Pet Pals: New Leash On Life

Pet Pals: New Leash On Life

Como novo veterinário no Abrigo de Animais Pet Pals, cabe a você garantir que os animais não estejam apenas saudáveis, mas também felizes. Nesta continuação do premiado Pet Pals: Animal Doctor, você pode tratar e diagnosticar 35 novos casos escritos por veterinários de verdade! Participe da história de cada animal, brincando, dando carinho, e preparando-os para seus novos lares. As famílias ficarão gratas pelos animais saudáveis e bem treinados que irão adotar.

Requerimentos Recomendados
Sistema Operacional: Win 98/Me/2000/XP/Vista
Processador: Intel Pentium 2.00GHz ou AMD Athlon 3000
Memória: 512 GB RAM
Placa Gráfica: 128 MB RAM, DirectX 9.0-compatible
Disco Rígido: 2GB de espaço livre

28 de jun. de 2009

ARMA 2 : ARMED ASSAULT

ARMA 2 : ARMED ASSAULT

Oriundo da tradição realista de Operation Flashpoint, ArmA 2 é um jogo de combate em primeira pessoa que pode ser classificado como "simulação militar", ou seja, cada projétil, veículo, e armamento possui um comportamento análogo à sua contraparte real proporcionando assim experiência adequada para quem procura ação e estratégia inteligentes e desafiadores. O jogo é a segunda versão da franquia, iniciada em ArmA: Combat Operations. Anunciado na Games Convention em Leipzig de 2007, ArmA 2 é feito para as plataformas de sétima geração e seu enredo tem como base eventos fictícios passando-se em 2009, onde um país da extinta União Soviética chamado Chernarus sofrerá os ataques impiedosos das forças estadunidenses, a Force Recon. Com traços de RPG, o jogo conta com rol de itens vasto com eventos dinâmicos que moldam a história e as habilidades do protagonista ao serviço dos EUA. Mapas gigantes, qualidade gráfica com selvas e ambientes urbanos ótimos além de capacidade de persuadir inimigos torna o tíulo ímpar. ArmA 2 conta com modo multiplayer sólido pela experiente Bohemia Interactive Studio.

27 de jun. de 2009

SuperStars V8 Racing

SuperStars V8 Racing

Com a atual crise na Formula 1, cada vez mais fãs de automobilismo se voltam para outras categorias do esporte. Entre as que mais recebem a atenção dos entusiastas estão às categorias que envolvem veículos da classe turismo, Superstars V8 é um desses campeonatos.
A competição britânica de turismos (BTCC) pode não ter o mesmo apelo da charmosa Lê Mans, ou da midiática WTCC, porém segue a mesma linha dos já citados campeonatos, seguindo na rota das provas mais competitivas e disputadas.
Em todos esses exemplo os pilotos e veículos perfilham todos seus atributos e habilidades. Representantes das grandes marcas europeias podem ser conferidos nas pistas, enquanto pilotos (novatos e veteranos) assumem a boleia das máquinas.
Levantando água. Na E3 2009 o jogo passou despercebido, mas a Milestone apresentou uma versão demonstrativa em seu estando na feira. Nessa demo o jogador pode escolher entre 19 veículos diferentes, entre eles grandes nomes como o BMW M5, BMW 550, Audi RS4, Jaguar, Alfa Romeu.
E isso não é tudo, já que a desenvolvedora conseguiu o licenciamento oficial da competição, incluindo assim todos os nomes e estatísticas reais do campeonato. Mas essa integração não se limita apenas a um efeito “estético”, essas diferenças de configuração e atributos apresentados ao longo da temporada serão traduzidos na jogabilidade.
Como o campeonato tem como sede a Itália, a maioria dos circuitos encontra-se no país da “bota”. Isso significa que o jogador poderá experimentar as curvas e retas históricas de autódromos como os de Mugello e Monza. No entanto o título também traz as pistas localizadas em outros países (e continentes) como às de Valência na Espanha e o da África do Sul.
Outro ponto alto é a capacidade de apresentar 19 carros em pista, sendo que as partidas online terão suporte para até 12 jogadores simultâneos. Por falar em modos de jogo, as opção single payer seguem o padrão do gênero, com corridas livres, tomadas de tempo e campeonato. Entretanto uma modalidade se destaca, a Licenças Superstar. Neste caso o jogo embarca em uma série de corridas nas quais ele deve realizar vários objetivos, como por exemplo: ganhar uma posição determinada, ultrapassar um rival, etc.
No quesito gráfico o jogo pode não ser o mesmo primor que os soberbos Gran Turismo e Forza 3, mas não fica muito aquém de outros títulos como Race Driver: GRID. Por sinal, Superstars V8 utiliza o mesmo efeito de luz e sombra que o título da Codemasters.
Tá na hora de fazer rodízio de placas! O silvo dos motores também fica bonito, conforme a rotação se eleva o ronco estremece o coração do piloto. Os ângulos de câmera são interessantes, porém a visão superior (de fora do veículo) evidencia a falta de detalhes das pistas e dos outros efeitos (como por exemplo, a chuva).

Baixar SuperStars V8 Racing (Versão Demo)

26 de jun. de 2009

TIGER WOODS PGA TOUR 10

TIGER WOODS PGA TOUR 10

O décimo – como o nome bem explicita – título da franquia Tiger Woods, de simuladores de golfe da EA Sports, chega a todas as plataformas atuais trazendo vários aprimoramentos em relação aos anos anteriores. O primeiro é a mudança do tempo, que agora ocorre em tempo real, podendo alternar enquanto o jogador percorre os diversos buracos do campo. Isto se dá através de uma parceria com canais de acompanhamento climático, que transfere as informações diretamente do jogo. Se no local real está chovendo, ao jogá-lo naquele momento você deverá lidar com as gotas caindo.

A narração ganha a voz de Scott Van Pelt, comentarista do SportsCenter da ESPN, trazendo maior descontração à experiência que foca em um estilo de transmissão televisiva. Além disso, painéis e anúncios dentro do game expõe os acontecimentos de seus oponentes em tempo real, aumentando a pressão e mantendo o jogador informado a todo momento.

A maior mudança, no entanto, é o novo sistema chamado de “Precision Putting”. Ele vem substituir o antigo esquema já conhecido por aqueles que jogaram títulos anteriores da série de múltiplos tacos para as diferentes distâncias dentro do green. Agora, diversas variáveis permitem ao jogador ajustar todas as condicionais de suas tacadas para um movimento preciso.

Focando no polimento dos pontos fortes da franquia e da melhoria considerável dos elementos mais debilitados – a multidão que acompanha cada tacada, por exemplo, agora está três vezes maior – Tiger Woods PGA Tour 10 vem reforçar a posição de domínio do título da EA no gênero.

25 de jun. de 2009

Hinterland Orc Lords

Hinterland Orc Lords

Trata-se de um título que pretende fundir o género RPG, ao formato que a produtora sabe melhor fazer, o City Building. Hinterland tem lugar num mundo de fantasia e teremos de ajudar aldeões a satisfazerem as suas necessidades na sua aldeia.
Podem organizar expedições e conquistar terras, procurando recursos para as suas construções e manutenção de edifícios. Irão encontrar personagens e criaturas mitológicas durante as demandas. Um ponto salientado é que cada pequena personagem terá um papel importante na comunidade, como por exemplo, a perca de um agricultor, quando se aproxima o período da colheita, pode originar um desastre na aldeia.
Hinterland estará disponível apenas por via digital, com um preço de cerca de 20 dólares e está previsto para o fim do Verão Europeu. Para mais informações podem visitar a sua página oficial.
Em uma entrevista recente ao site BigDownloads.com, Chris Beatrice (o chefão da Tilted Mill) comentou sobre as novidades sobre a nova franquia da TM, o novíssimo “Hilterland”. Como não é possível falar sobre previsões sem mencionar “SimCity Sociedades”, Chris disse que o que lhe foi pedido para este SC, a empresa conseguiu fazer com louvor.
A Electronic Arts faz questão de não comentar sobre os efeitos colaterais da nova versão “Sociedades” da série para PC, muito menos dos planos futuros do game. Entretanto, estamos surpreendidos por várias informações sobre SimCity Creator para Wii e DS, ou seja, a franquia está prestes a ser renovada.
Nos fóruns da Tilted Mill, um usuário questionou a equipe sobre uma possível segunda expansão, e obteve a seguinte resposta de Reed (design / webmaster da Tilted):
“Pergunte isto a EA, pois ela é a dona da franquia. No que se refere a Tilted Mill, estamos trabalhando em Hinterland e em Children of the Nile.”
Pelo que parece, a equipe (que não é tão numerosa assim) está envolvida com outros projetos... mas não se fala nem em uma sexta atualização para o SCS. Usuários do mundo todo já reportaram problemas novos ou que, aparentemente nunca foram concertados.
Mas, talvez a coisa mais "bombástica" é que a EA deixou realmente a era "Sociedades" de lado e deu carta branca ao jogo Hinterland (Tilted Mill), que além de seus requisitos serem "baixos", se comparados a lançamentos atuais, terá várias expanções.

24 de jun. de 2009

F.E.A.R. Perseus Mandate

F.E.A.R. Perseus Mandate

F.E.A.R. Perseus Mandate é uma expansão exclusiva para o Xbox 360 e PC que dá continuação ao jogo F.E.A.R., título bastante premiado lançando em 2005. A história é paralela aos acontecimentos do F.E.A.R. original, onde um soldado solitário investigava os conflitos criados por um sargento lunático com poderes psíquicos. Agora, em Perseus Mandate, o jogador encarna outro soldado em uma missão que envolve um projeto secreto chamado PERSEUS que está prestes a cair nas mãos de um grupo de mercenários.
Com isso, cabe ao jogador investigar sobre o que se trata o projeto Perseus e enfrentar uma legião de mercenários fortemente armados. O clima de terror e medo estão presentes, já que o jogo se passa sobre a cidade-base da história, Auburn, e consiste em sua totalidade em locais escuros com eventos paranormais misteriosos. Além do arsenal já esperado do título original, Perseus Mandate acrescenta a Chain Lighting Gun, Grenade Launcher e o Advanced Rifle.
A inteligência artifical que já era ótima está melhor ainda, com inimigos mais agressivos e de prontidão para o aparecimento do jogador. Os gráficos estão um tanto ultrapassados, pois se trata de uma engine relativamente antiga. O modo de bullet-time também está presente, o que facilita bastante os momentos com muitos inimigos e o controle no Xbox 360 — inferior à versão para o PC.

Baixar F.E.A.R. Perseus Mandate (Versão Demo)

23 de jun. de 2009

GHOSTBUSTERS

GHOSTBUSTERS

Ghostbusters The Video Game é o jogo baseado no filme Caça-Fantasmas, que obteve grande sucesso de bilheteria nos anos 80. No filme, quatro caçadores de fantasmas são contratados para capturar criaturas sobrenaturais, que ameaçam a cidade de Nova Iorque.
O jogo traz os maiores momentos do filme e conta com a participação dos seus protagonistas Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, além dos coadjuvantes Annie Potts, William Atherton e Brain Doyle Murray. Os roteiristas de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd e Harold Ramis, também montam a história do jogo, garantindo a fidelidade do game ao filme.
Em Ghostbusters The Video Game, o jogador deve se utilizar de armas e equipamentos exclusivos, para caçar, lutar e capturar os fantasmas, que parecem chegar em número cada vez maior nos prédios de Nova Iorque.
O jogo promete agradar aos fãs dos filmes e dos desenhos animados de Os Caça-Fantasmas, trazendo de volta o quarteto que marcou a infância e adolescência de muitos.

22 de jun. de 2009

GUITAR HERO: SMASH HITS

GUITAR HERO: SMASH HITS

Muitos que testaram as diferentes versões da série Guitar Hero não ficaram contentes em apenas utilizar os instrumentos extras (bateria e microfone) nos títulos Metallica e World Tour. Diversos jogadores comentaram a respeito de algum game que agrupasse o melhor da série: músicas e bandas variadas com a jogabilidade completa através de bateria, baixo, microfone e, é claro, guitarra.

Bem, a Activision resolveu aplicar essa ideia e despontou com Smash Hits, game para PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo Wii e Xbox 360. O título contém faixas dos três primeiros Guitar Hero (além do game Guitar Hero Encore: Rocks the 80s) para todos os que possuem interesse em participar de uma banda... Pelo menos nos games.

Ao todo, são 48 músicas de toda a franquia. Mas, além da possibilidade de experimentar "velhas conhecidas" dos Guitar Hero mais antigos, o jogador não presencia mudanças na jogabilidade tradicional. Dessa forma, pode-se dizer que a estrutura básica de Smash Hits vem diretamente do que é encontrado em Metallica e World Tour.

Ainda assim, o jogo conta com um sistema de criação de personagens (no caso, estrelas de rock), modos Career (single e multiplayer), um modo Battle of the Bands para até oito jogadores, modos de dificuldade variados (possivelmente de Beginner a Expert) e um estúdio musical. No entanto, oito novos locais de encontro aparecem no jogo, como salas de concerto na Amazônia, nas calotas polares e até mesmo no Grand Canyon.

15 de jun. de 2009

Chicago 1930

Chicago 1930

Estamos durante a época da “Lei Seca”. Depois da aprovação do Acto de Volstead em 1920, a comercialização de bebidas alcoólicas dentro do território Americano foi proíbida. Mas ao invés de se combater o flagelo do alcoolismo, criaram-se mais flagelos, como o do crime organizado, corrupção e desordem.
Lentamente, foram aparecendo grupos mafiosos que se apoderaram do tráfico de bebidas alcoólicas, lutando entre si pelo controlo das zonas mais rentáveis das grandes cidades. Ao mesmo tempo, o FBI, que ainda não tinha chegado ao quarto de século de existência, tentava por todos os meios travar os bandos organizados.
É neste ambiente tenso que nós entramos em acção. Temos à nossa disposição duas campanhas bem distintas. Podemos seguir o caminho da Máfia, tomando o lugar do braço direito de Don Falcone, ou então vestir a farda de Edward Nash, um investigar muito ao jeito de Eliot Ness, o famoso investigador do filme “Os Intocáveis”, que prendeu Al Capone.
Estamos durante a época da “Lei Seca”. Depois da aprovação do Acto de Volstead em 1920, a comercialização de bebidas alcoólicas dentro do território Americano foi proíbida. Mas ao invés de se combater o flagelo do alcoolismo, criaram-se mais flagelos, como o do crime organizado, corrupção e desordem.

Recomedado
Processor: Pentium III 900 MHz;
256 Mb RAM Windows XP
Placa Grafica: 64MB OnBoard ou OffBoard
HD / Disco Rigido: 1.3 GB